Survival RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

▲ As 3 Raças e Horários ▲

Ir para baixo

▲ As 3 Raças e Horários ▲ Empty ▲ As 3 Raças e Horários ▲

Mensagem por Kayaba Sex Jan 22, 2016 10:57 am


As Três Raças e Horários
Neste tópico, você encontrará as regras principais sobre as Três Raças do Survival RPG (Humanos, Vampiros e Lobisomens), além dos horários que definirão se o sol está dominando o céu ou se a lua reina, deixando o caminho livre para a chacina dos Vampiros.

As Três Raças

Humanos

Os Humanos agora são apenas uma sombra do que eram antigamente. Depois que os Vampiros e Lobisomens assolaram o planeta, tomando-o de assalto, essa raça agora se reúne em Fortes espalhados pelo mundo, atrás de muros altos, armados com espadas, lanças, arco-e-flechas e o que mais conseguem reunir de prata. Eles aproveitam a luz do sol para andar pelas estradas, procurando mantimentos, indo de um Forte para outro, e mantendo-se unidos contra as outras duas Raças.

~> Humanos podem andar em qualquer lugar, a qualquer horário.
~> Humanos tem seus locais seguros em Fortes. Lá, eles podem fazer compras, treinar e interagir tranquilamente, sem medo de serem atacados.
~> Humanos nas estradas, durante a noite, podem ser atacados por Vampiros ou Lobisomens, ou até mesmo por outros Humanos.
~> Humanos mordidos por vampiros/lobisomens se transformam depois de um dia ON (ou seja, seis dias OFF. Consulte "Horários" mais adiante).
~> Caso se tornem Vampiros e estejam na estrada durante o dia, sofrerão 20 de dano por post, conforme a regra dos Vampiros.

Vampiros

Vampiros são os seres sobrenaturais que iniciaram a aniquilação da raça humana. Tudo o que esses seres buscam é satisfação própria e sangue humano, apesar de se dividirem em três clãs com pensamentos diferentes. Quando o sol se põe e a lua domina os céus, os vampiros saem para a caçada, buscando qualquer humano tolo o suficiente para ficar nas estradas a noite.

~> Vampiros só podem postar de noite! Durante o dia, eles caem em sono profundo onde estiverem, ficando suscetíveis a dano solar (caso estejam na estrada) ou a ataques de humanos/lobisomens.
~> Vampiros sofrem dano dobrado de instrumentos de prata.
~> Vampiros tem três níveis de poder: Sanguinário, Hangover e Faminto. Quando um vampiro consegue MATAR um Humano, ele entra no nível de Sanguinário, onde ele causa 3x mais dano contra um inimigo, durante dois dias ON (12 dias OFF). Após os dois dias, o vampiro entra no nível de Hangover, onde ele causa 2x mais dano contra um inimigo, durante dois dias ON (12 dias OFF). Depois desse tempo, ele entra no nível Faminto, onde ele causa dano normal ao inimigo.
~> Vampiros tem seus locais seguros em Esconderijos. Os Esconderijos são divididos entre os três clãs (Röslein, Gio's e Nosferatu). Lá eles podem fazer compras, treinar e interagir tranquilamente, sem medo de serem atacados.
~> Vampiros na estrada durante o dia tomam 20 de dano por postagem que fizerem.

Lobisomens

Lobisomens vieram logo após os Vampiros, quando a humanidade já estava derrotada, e só serviram para instaurar ainda mais o terror no coração dos humanos. Apesar de serem humanos normais a maior parte do tempo, quando a lua cheia ilumina o céu noturno, eles se transformam numa fera com sede insaciável de sangue, com uma fúria sobrenatural, que aterroriza tanto Humanos quanto Vampiros.

~> Lobisomens tem seus locais seguros em Vilas. Lá eles podem fazer compras, treinar e interagir tranquilamente, sem medo de serem atacados. Existem duas vilas, separadas apenas pelos Alfas de cada uma.
~> Lobisomens se movem livremente a qualquer hora, independente da sua forma.
~> Os Lobisomens são a única raça que tem dois atributos base. Os Mestres farão a alteração nos atributos assim que for noite de Lua Cheia, para todos os Lobisomens que estiverem conectados nas últimas 48 horas do dito dia.
~> Lobisomens sofrem dano dobrado de instrumentos de prata.
~> Lobisomens podem ser reconhecidos pelos humanos pelo cheiro de cachorro molhado que todos eles emitem, independente do perfume mais forte.

Horários

O Survival segue uma espécie de "relógio próprio" para marcar o dia e a noite. Não é nada complicado, pelo contrário, é super simples de entender. Durante três dias OFF (ou seja, três dias do calendário normal, fora do RPG), teremos sol, ou seja, estará de dia no RPG e os vampiros não poderão sair para as estradas se não quiserem tomar dano. No fim desses três dias, a lua subirá aos céus, e então teremos três dias OFF de noite, ou seja, durante três dias do calendário normal, os humanos estarão em perigo ao andar nas estradas.
Ou seja, 1 dia NO RPG, ou 1 dia ON, significa 6 dias OFF. Humanos que querem fazer suas viagens de dia, terão 3 dias OFF para fazer isso, caso contrário serão pegos pela lua no meio da estrada!
No início de cada mês, um Mestre irá atualizar o Calendário, que pode ser encontrado na área de Informações e Avisos, com um calendário ditando exatamente os dias com sol e os dias de noite. Dessa forma, todos terão como programar suas viagens cautelosamente, sem desculpas de não saber exatamente os horários.
Os horários não esperam ninguém. Não adianta nada você começar sua viagem quando faltar 1 dia para chegar a noite, e depois reclamar. Planeje suas viagens com calma, sempre pensando no horário, e tudo acabará bem.
Os Mestres definirão dois dias por mês de Lua Cheia, que também será comunicado aos players todo início de mês. Essas noites de Lua Cheia serão os ÚNICOS MOMENTOS que os Lobisomens poderão se transformar e caçar livremente.

Tem alguma dúvida sobre uma das Três Raças? Não entendeu bem como funciona o Horário? Mande uma MP para um de nossos Mestres, e ajudaremos você o mais rápido possível!

Obs.: Os sistemas e regras aqui explícitos são exclusivos de Kayaba, Königin e PsychoArsenal, todos Mestres e criadores do Survival RPG. Qualquer tentativa de cópia sem consentimento de um deles será considerada plágio.

Kayaba
Kayaba

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Vida:
▲ As 3 Raças e Horários ▲ Left_bar_bleue100/100▲ As 3 Raças e Horários ▲ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
▲ As 3 Raças e Horários ▲ Left_bar_bleue100/100▲ As 3 Raças e Horários ▲ Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos